Nós recebemos e-mail da Limelight Agency sobre a exposição de Ronnie no Butler Institute, em Youngstown, Ohio. Acima você tem entrevista concedida pelo Stone ao Dr. Louis A. Zona, diretor do museu. Abaixo o e-mail.

Se você esteve em algum lugar perto de Ronnie Wood nos últimos dois meses, você sabe não foi apenas um verão, mas foi um verão muito quente. No mês de setembro, Ronnie começou uma reunião do The Faces. A pequena, mas in espetacular tour encantou os fãs que fizeram ótimos relatos sobre as apresentações. No final do mês, Ronnie lançou o álbum I Feel Like Playing, que não foi apenas uma fantástica coleção de rocak and roll do pure Ronnie, mas foi também um fantástico encontro de Ronnie com alguns amigos, incluindo Slash e Bobby Womack, apenas para citar dois.
Entre as atuações de sua carreira musical, Ronnie começou uma exposição retrospectiva de sua arte no prestigiado Butler Museum. O Butler já recebeu algumas das mais notáveis coleções dos Estados Unidos ao longo de sua história, dos mais famosos artistas. O museu nunca ficou tão agitado quando pessoas de todo mundo foram a primeira exibição de Ronnie em um museu norte-americano. Assim que Ronnie apareceu em frente à porta do museu, notou-se que um evento especial estava ocorrendo, devido à agitação dos convidados e da imprensa.
Danny Stern
Limelight Agency

Comentários

comentários