Em uma breve entrevista gravada que foi transmitida hoje pela manhã na rádio Q104.3 de Nova York, Keith e Mick anunciaram a Zip Code Tour pela América do Norte, além do relançamento de Sticky Fingers. 

Mick disse a Jim Kerr, apresentador do programa Rock & Roll Morning Show que “como estamos relançando o Sticky Fingers, brincávamos com títulos com ‘zip’ (alusão ao zíper da capa original do LP), e então pensei: cada estádio tem um ZIP code (CEP, nos EUA), então em vez de uma referência direta ao disco, era uma referência a esses lugares em que estaremos tocando”.

Sobre as cidades escolhidas, Mick disse que “em muitos destes lugares nós não vamos há tempos”, ao que Keith acrescentou: “não há Nova York ou Chicago. Nós queríamos tocar no coração do país”.

Ao contrário dos shows de 2012 e das tours de 2013/2014, Mick Taylor não participará da tour norte-americana. 

Estas são as datas e locais da Zip Code Tour por EUA e Canadá, anunciados há pouco.

24 maio San Diego
30 maio Columbus
03 de junho Minneapolis
06 de junho Dallas
09 de junho Atlanta
12 de junho Orlando
17 de junho Nashville
20 de junho Pittsbugurgh
23 de junho Milwaukee
27 de junho Kansas City
01 de julho Raleigh
04 de julho Indianapolis
08 de julho Detroit
11 de julho Buffalo
15 de julho Quebec

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 13 de abril, às 10h (11h de Brasília). Para Quebec os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de abril, às 13h. Os preços variam de US$ 65,00 a US$ 395,00.
Clientes American Express compram em pré-venda no dia 08 de abril.
Para comprar ingressos: http://www.rollingstones.com/tickets/

O álbum Sticky Fingers será lançado no dia 25 de maio, e os detalhes você pode ler neste post. A informação sobre o relançamento do disco foi antecipada por Stones Planet Brazil em caráter mundial, quase dois anos atrás

Comentários

comentários