No dia 12 de dezembro de 1997, os Rolling Stones tocaram no TWA Dome, em St. Louis, nos Estados Unidos. O show foi transmitido por PPV e acabou virando VHS oficial da Bridges to Babylon Tour (mais tarde ganhou versão em DVD). A fita foi lançada em dezembro de 1998 e fez bastante sucesso junto aos fãs. Entre os convidados especiais estiveram Dave Matthews, que  cantou Wild Horses, e Joshua Redman, que interpretou Waiting on a Friend ao saxofone.

As versões de Waiting On A Friend, Corinna e The Last Time foram incluídas no disco No Security, que registrou momentos ao vivo da tour. A Bridges to Babylon teve 97 concertos, que renderam US$274 milhões (US$398 milhões com valores corrigidos para 2016). Mais de 4.5 milhões de pessoas compraram ingressos para os shows.

E é isso que você ouvirá em It´s Only Rolling Stones desta segunda-feira, dia 2 de janeiro. Como sempre, o programa vai ao ar às 21h em www.radioeletrica.com. Não vamos conseguir rodar todo o show, mas escolhemos alguns dos melhores momentos para vocês.

Por curiosidade, abaixo a lista da canções daquela noite, que teve público de 46.474 pessoas (100% de ocupação):

“(I Can’t Get No) Satisfaction”
“Let’s Spend the Night Together”
“Flip The Switch”
“Gimme Shelter”
“Wild Horses” (com Dave Matthews)
“Saint of Me”
“Out of Control”
“Waiting on A Friend” (com Joshua Redman)
“Miss You”
“I Wanna Hold You”
Across the bridge (B-stage)
“It’s Only Rock ‘n Roll (But I Like It)”
“Like A Rolling Stone”
“Sympathy for the Devil”
“Tumbling Dice”
“Honky Tonk Women”
“Start Me Up”
“Jumpin’ Jack Flash”
“You Can’t Always Get What You Want”
“Brown Sugar”

Portanto, fique ligado na Rádio Eletrica nesta segunda-feira, às 21h. Temos certeza de que vocês irão gostar de relembrar este concerto. E se você nunca viu nem ouviu o show de St. Louis 1997, eis ai ótima chance de escutar os melhores momentos da apresentação.

Comentários

comentários