Bitch e Get Off Of My Cloud foram as novidades do show dos Stones em Dusseldorf nesta segunda-feira (09.10). Depois de um intervalo de seis dias, a banda retomou a No Filter Tour para tocar diante de mais de 50 mil pessoas na Esprit Arena. Foi mais um show lotado para uma grande multidão de fãs.

Os Rolling Stones em Dusseldorf

Nesta altura do campeonato, quando o show já tem um setlist básico firmado e conhecido pelos fãs que acompanham a cobertura online de Stones Planet Brazil, e também os nossos reviews sobre os concertos, tudo o que se quer saber é quais foram as novidades.

As novidades do show dos Stones em Dusseldorf

Bitch já vinha aparecendo em votações para ser tocada, mas como não foi escolhida pelos fãs, Mick tratou de colocá-la no repertório por conta própria. O clássico que abre o lado B do Sticky Fingers (isso vale para os LPs obviamente) recebeu uma boa versão. Os metais e as guitarras, que formam a base da canção saíram-se bem.

Get Off Of My Cloud foi a eleita pelo público em votação pelo aplicativo oficial dos Rolling Stones. Pareceu ser uma escolha natural por se tratar de um single No. 1 e que muitas vezes é colocado em segundo plano pelos Rolling Stones. É sempre bom ouvir esta canção ao vivo. Durante a 50th and Counting Tour ela chegou a abrir concertos.

No mais, o show esteve dentro do esperado. Houve as duas canções de Blue and Lonesome (Just Your Fool e Ride ‘Em on Down), o que é excelente e tomara que a banda siga tocando dois temas do novo álbum até o encerramento da tour, dia 25, em Paris. Talvez os Stones pudessem revezar mais entre as faixas do disco, mas só o fato de tê-las no setlist já é uma grande coisa, nem dá para reclamar de nada.

Shows de Paris terão cobertura especial

O próximo show é quinta-feira, dia 12/10, em Estocolmo, na Suécia. Mais uma vez teremos a cobertura online em tempo real do show. E preparem-se para os três shows de Paris. Estaremos acompanhando as apresentações pessoalmente e traremos todos os detalhes para vocês. O formato da cobertura será diferente, mas bem mais aprofundado. Aguardem.

Aqui temos os Stones tocando Bitch na Esprit Arena.


Compre este best seller na loja online de Stones Planet Brazil. Você não pode perder

 

Comentários

comentários