Do Correio do Povo
Apesar de a produtora Time For Fun (T4F) não confirmar informações sobre os preços e as datas de comercialização das entradas para o aguardado show dos Rolling Stones no dia 2 de março, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a expectativa é de definição na próxima semana.

Uma reunião com a T4F havia sido agendada para esta quarta-feira, mas foi cancelada porque a mesma produtora está organizando o show do Pearl Jam, que ocorre nesta noite. A expectativa, conforme o vice-presidente de administração do Inter, Alexandre Limeira, é de que uma reunião ocorra nesta sexta-feira.

Os preços devem ser salgados no Brasil. No Chile, onde as entradas já estão sendo vendidas, o ingresso na pista custa R$ 366 ou 67 mil pesos chilenos. Já para a Tongue Pit, local mais próximo do palco, o ingresso custa 575 mil pesos, o equivalente a quase R$ 3 mil.

Os patrocinadores terão preferência na compra dos ingressos para o show de 2 de março, no Beira-Rio. A produtora não deve aprovar a compra de entradas com privilégio para os sócios do clube.

NOTA do blog: A administração do Inter nada tem a ver com fixação de valor de ingresso par aos Stones. Isso é para a Time 4 Fun. O que se negocia com o Inter é ter ou não pré-venda para sócios, mais nada.
É preciso aguardar com calma, sem estresse e nem fúria contra o Pearl Jam, que nada tem com isso, o grupo está fazendo seu trabalho. Eventual demora é questão logística dos produtores, não nos resta nada além de esperar com calma. 

NOTA 2: A informação de que os shows do Pearl Jam estão atrasando o anúncio das vendas de ingressos para os Stones faz todo sentido. A produtora é a mesma. Se anunciam preços e venda de ingressos para os Stones, os tickets do Pearl Jam encalham – eles tocam no País até dia 22/11. A produtora precisa vender as duas tours. Então, faz todo sentido não quere:r criar uma autoconcorrência.

Comentários

comentários