Os shows no Brasil são presente de aniversário para Chris Jagger. O cara completa 70 anos no dia 19 de dezembro, mas ele vai ganhar presente antecipado. O cantor está entusiasmado com os shows que fará no Brasil – ele se apresentará em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Rio de Janeiro.

“Há muito tempo eu quero tocar no Brasil. Estou muito feliz e ansioso para poder estar com vocês e mostrar a minha música. Tenho certeza que serão shows incríveis”, diz Chris Jagger, que está na Austrália no momento. “Os shows são um presente de aniversário para mim”, acrescenta o músico, que virá acompanhado por Charlie Hart, acordeonista e multi-instrumentista com quem Jagger trabalha há anos.

Agenda de shows de Chris Jagger no Brasil

Chris toca dia 24 de novembro no Mississipi Delta Blues Festival, de Caxias do Sul, evento tradicional da Serra gaúcha e que costuma reunir anualmente milhares de fã do blues.

Depois disso, no dia 28, será a vez do Abbey Road Bar, de Novo Hamburgo, a mais badalada casa de shows do Vale dos Sinos. Frequentado por fãs de rock, o pub comandado pelo empresário Fernando Motta é referência na região e tem um público bastante fiel.

“Eu estou tão contente em poder receber o show do Chris Jagger que a ficha ainda não caiu”, afirma Motta. “Nós vamos ter uma noite histórica para o Abbey Road e para Novo Hamburgo”.

Por fim, no dia 01 de dezembro, Chris Jagger se apresentará no Rio de Janeiro, no Mississipi Delta Blues Bar da Cidade Maravilhosa, casa que é o novo investimento de Toyo Bagoso, o idealizador do festival de Caxias do Sul.

“Os shows deste ano serão apenas a estreia, mas com toda certeza eu irei voltar ao Brasil em breve e poderei tocar em cidades que não visitarei agora. Eu gosto muito do Brasil e será um grande prazer tocar neste país tão bonito”, comentou Chris.

Meses de negociações

Os shows de Chris Jagger no Brasil foram possíveis graças ao trabalho da agente do artista, Gislene Marek, que nos procurou em busca de indicações de locais para os shows. Depois de alguns meses de negociação, os contratos foram assinados e a tour foi confirmada.

“O Chris realmente quer muito tocar no Brasil e me pediu demais para agendar shows para ele. Estou muito contente que tenhamos conseguido. Mas haverá muitos outros shows em um futuro bem próximo”, avisa Gislene, que é mineira e vive na Áustria há muito anos.

Comentários

comentários