Os rumores recentes sobre apresentações dos Rolling Stones causaram furor entre os fãs. Então, vamos esclarecer o que existe.
Há um rumor muito forte, quase com jeito de confirmação, mas ainda não oficial, de que os Stones façam 18 shows pela América do Norte no segundo semestre deste ano. Além disso, estaria sendo programados 2 shows para Londres e uma possível presença no Festival de Glastonbury. Mas repetimos, tudo ainda é especulação, nada foi oficializado.
No que diz respeito a concertos no Brasil. Têm saído boatos de shows em inaugurações de estádio, Grêmio, Inter, Palmeiras, Atlético-PR. Isso tudo é o mais absoluto rumor, sem nenhuma conexão com a  realiadade, NO MOMENTO. É possível que os Stones toquem no Brasil e na Argentina, mais par ao fim do ano e que, assim, eventualmente possam vier a tocar em um ou outro desses estádios. Mas não há nada confirmado.
Aproveitando, sobre o lançamento de Crossfire Hurricane no Brasil, ainda estamos esperando posição da ST2. Era para ter sido lançando no fim de fevereiro.
Fiquem ligados no blog que traremos sempre todas as informações, explicando o que é quente e o que é besteira.

Comentários

comentários