Isso mesmo. O Spotify disponibiliza 613 canções dos Stones em lista de reprodução.

Você lembra dos seus tempos de adolescência em que precisava contar as moedinhas para poder comprar um disco dos Rolling Stones? Ou então quando você passava horas grudado ao rádio com o dedo sobre o “play-rec” para poder gravar aquela música que você adorava?

É, nem sempre houve internet e a loja online de Stones Planet Brazil para você poder comprar seus discos preferidos a preços que cabem no seu bolso, então, inegavelmente aplicativos como o Spotify quebram o galho para que a gurizada possa ouvir seus sons preferidos, ou para que você mesmo encha sua vida de música quando não está perto de um bom toca discos.

O Spotify criou uma play list com 613 faixas dos Stones, o que dá 44 horas de música. Há álbuns inteiros lá, o que facilita para que os usuários tenham acesso fácil às canções. A maior parte das faixas está em ordem cronológica.

Obviamente nada supera um bom e velho bolachão – ou até mesmo um CD. A música no mundo meramente virtual perde muito do seu charme e de sua graça, mas tais aplicativos não deixam de ser quebra-galho e forma de proporcionar que as canções cheguem a mais pessoas, mesmo que o Spotify esteja levando processo gigantesco por não pagar royalties a alguns artistas. A ação chega a 1.6 bilhão de dólares.

Então, meus caros, está dada a dica. Mas quando você colocar a agulha sobre o seu vinil, nem vai lembrar do Spotify. Leia aqui o artigo original a respeito do assunto.

Novo disco e tour dos Stones

Por falar em disco, seguimos esperando o novo álbum dos Rolling Stones. A banda tem faixas suficientes para fazer o lançamento, mas não há previsão a respeito.

Sobre tour em 2018, haverá alguns shows pelo Reino Unido e algumas outras datas devem ser acrescentadas pela Europa, possivelmente pelo Leste. Os shows, se confirmados, devem ocorrer entre junho e agosto.

Confira abaixo a lista de reprodução do Spotify


Comentários

comentários