Como prometemos, vamos enviar fotos e relatos de nossas andanças stoneanas por Londres. A primeira parada será o Sticky Fingers, restaurante de Bill Wyman, em Kensington, Londres. A primeira informação bacana é que o gerente é o Carlos, um paulista, gente finíssima. Quando forem lá, não deixem de procurá-lo, pois o cara é muito simpático e atende a todos com muito boa vontade.
O restaurante foi transformado em pequeno museu, onde estão vários discos de ouro e platina ganhos por Bill em seus tempos de Stones. Há fotos diversas e alguns baixos usados por Bill e até uma Gibson que era de Brian.
A comida é boa e tem preço razoável, não é das mais caras. É bom lugar para bater-papo e, claro ver toda a decoração stoneana do lugar. Bill costuma ir ao restaurante, normalmente uma vez por mês. Embora ele não goste de ser incomodado quando está por lá, ao menos você pode ter a sorte de dizer que jantou com Bill Wyman.

Há alguns itens de merchandising à venda no Sticky Fingers, com preços não tão salgados. Uma camiseta custa 15 libras. Então é isso, quando for a Londres, já sabe onde jantar ou almoçar.

Carlos, o gerente brasileiro do Sticky Fingers, comemorando o aniversário da Tatiana (ela passou a semana inteira de aniveersário).

Comentários

comentários