Os Rolling Stones anunciaram o adiamento da No Filter Tour 2019. Segundo nota divulgada pela banda, Mick não poderá estar nos palcos porque terá de passar por um tratamento médico, que não foi detalhado. A banda informa que novas datas serão anunciadas assim que possível e recomendam aos fãs que têm ingressos que mantenham seus tickets, pois eles continuarão sendo válidos para as novas datas.

Em nota, Mick se diz muito chateado por ter de deixar os fãs na mão. “Eu estou devastado por não poder fazer os shows, mas irei trabalhar duro para voltar à estrada o mais rápido que eu possa. Mais uma vez peço desculpas pelo inconveniente”, escreveu Jagger em suas redes sociais.

O Tickemaster já enviou aviso a todos os fãs que compraram ingressos dizendo que a tour foi adiada e que outras datas serão marcadas.

Até o momento não se tem informações sobre qual é a enfermidade de Mick. Conforme a nota divulgada, os médicos estão confiantes numa pronta  recuperação e que o Stone poderá voltar aos negócios em breve. Em contato com pessoa ligada a Mick, recebemos a informação que ele está bem e que não há nada que gere preocupação.

O momento é para se ter muita calma e evitar histeria. Os fãs que têm ingressos e viagem marcadas, com passagens compradas, devem esperar alguns dias antes de tomarem qualquer atitude.

A No Filter Tour estava programada para começar em 20 de abril, em Miami.

Leia a nota oficial dos Stones clicando aqui.


 

Comentários

comentários