Como Stones Planet Brazil antecipou de longa data, os Rolling Stones tocam no dia 29 de maio no Rock in Rio Lisboa. O show estava sendo negociado pra duas datas, dias 23 e 29. Por fim, ficou tudo acertado para dia 29.
Nos próximos dias, os Xutos & Pontapés devem ser anunciados como banda de abertura.

Leia nota oficial de confirmação dos Stones no festival:

Os ícones do Rock, The Rolling Stones, têm presença confirmada no 10º aniversário do Rock in Rio-Lisboa, no dia 29 de maio.

Para garantir a presença dos The Rolling Stones no Parque da Bela Vista, a organização alterou uma das datas do evento. O dia 23 de maio deixa de fazer parte do cartaz, sendo substituído pelo dia 29 de maio. Desta forma, o Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho.

Os The Rolling Stones voltaram à estrada e, em fevereiro, deram início à 14 – ON FIRE Tour, depois de, no ano passado, terem percorrido os EUA e o Reino Unido em concerto.

A 14 – ON FIRE Tour arrancou com o primeiro concerto de sempre da banda, no Médio Oriente, tendo já concertos esgotados por todo o mundo e, regressa agora à Europa, depois de sete anos de ausência.

A banda promete presentear os seus fãs com êxitos como “Gimme Shelter”, “Pain It Back”, “Jumping Jack Flash”, “Tumbling Dice”, “It’s Only Rock ‘N’ Roll”, “Star Me Up” e “Satisfaction”, entre outros.

“Esta era a grande surpresa que estávamos a preparar para os fãs do Rock in Rio-Lisboa! Na comemoração do nosso 10º aniversário em Portugal, queremos agradecer ao nosso público e à cidade de Lisboa todo o carinho com que nos recebem desde 2004. E o que melhor para presentear os fãs do que um cartaz onde constam os inigualáveis The Rolling Stones? Sem dúvida alguma será um espetáculo memorável na história do Rock in Rio!”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do evento.

No último ano, os “Stones” têm deliciado fãs em todo o mundo com o seu novo documentário “Crossfire Hurricane” e também com a edição de uma nova coletânea que reúne os seus grandes êxitos, “GRRR!”, um concerto no festival britânico de Glastonbury e dois concertos esgotados no Hyde Park, em Londres, que deram origem ao DVD “Sweet Summer Sun – Hyde Park Live”.

A dimensão do espetáculo que a banda vai trazer ao Palco Mundo obrigou também à alteração do preço dos bilhetes para este dia, que será de 69€. Os bilhetes para este dia estarão à venda a partir desta terça-feira, 25 de março, em mais de 500 pontos de venda de norte a sul do país. No primeiro dia de venda dos bilhetes, esta terça-feira, a FNAC do C. C. Colombo estará aberta até às 02h00 para atender os fãs.

O IORR publicou as demais datas da tour européia.

Comentários

comentários