O jornalista Diogo Olivier, do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, escreve em seu blog (No Ataque), que é publicado pelo portal ClicRBS, que o Grêmio continua interessado e sonhando com os Rolling Stones para uma festa de inauguração da nova Arena do clube, que deve estar pronta até o fim do ano.
De acordo com o colunista, que é nosso amigo há muitos anos e é profissional sério, o Tricolor gaúcho teria feito alguns contatos tentando viabilizar a contratação de um show dos Stones.
Falamos com o Diogo e explicamos a ele que não existe tour dos Rolling Stones sendo vendida, o que torna impossível, no momento, qualquer negociação efetiva com a Live Nation (empresa que usualmente vende os shows da banda) para receber apresentação dos Stones.
De qualquer maneira, parece certo que há intenção de o Grêmio fazer um grande show e os Stones, seriam, claro, a maior atração possível. Como o Grupo RBS, onde Diogo trabalha, está investindo pesado no ramo de espetáculos e tem interesses comerciais na Arena do Grêmio, é muito possível que, se houver uma grande tour e se os Stones vierem à América do Sul, que realmente aconteça apresentação em Porto Alegre, em 2013 ou 2014, dependendo do formato da eventual nova tour, que dificilmente terá um caráter mundial e gigantesco como as anteriores. Assim, é muito difícil, mas está longe de ser impossível.
Outra vez, comentários de cunho futebolístico não serão liberados.

Comentários

comentários