De acordo com agência AFP os Rolling Stones podem estar em Cannes para a promoção do documentário Stones in Exile. A exibição do filme deve ocorrer no dia 17 de maio, mesma data prevista para o lançamento do novo Exile on Main Street. A Agência France Press afirma ainda que os quatro Stones devem estar estar no evento e especula-se, até, que eles possam fazer uma breve apresentação, tocando algumas canções.
Você pode ler a notícia original em francês aqui: http://www.lesechos.fr/depeches/les-gens/afp_00246042-les-rolling-stones-a-cannes-pour-leur-film–stones-in-exile-.htm
OS GAROTOS ESTÃO VOLTA!!

Stones lançam So Divine – Ainda na onda de promoção do novo Exile, a canção So Divine receberá lançamento mundial no último episódio desta temporada da série Cold Case, que irá ao ar no dia 2 de maio, pela gigante CBS, uma das principais redes de televisão aberta dos Estados Unidos. So Divine será uma das trilhas do episódio, que terá somente canções dos Stones como temas de fundo. Tumbling Dice, Undercover, Heartbreaker, Beast of Burden, Sway e Winter também estarão na trilha sonora. O episódio será chamado Shattered (despedaçado). Cold Case é transmitido para o Brasil pelas Warner.
Abaixo foto que virá no superdeluxe boxset do Exile

Comentários

comentários