Os Rolling Stones estariam neste momento trabalhando no novo disco da banda, que ficaria pronto em setembro, sem data para lançamento ainda. Recentemente, Mick (foto), Ronnie e Keith foram vistos separadamente na Itália. Além disso, Mick e Charlie foram juntos a jogo de cricket no Lords, em Londres. Bem, os Stones nuncan se reúnem tanto, nem ficam tão perto um dos outros sem estarem trabalhando. Na verdade, os Stones não estariam trabalhando na Itália, mas num país proximo que não podemos revelar.
Contribuindo com isso tudo, Jane Rose confirmou a algumas pessoas por e-mail que Keith está trabalhando fora do país (Estados Unidos). Além disso, há informações de que 135 caminhões estão sendo requisitados pra transportar as tralhas de uma nova tour dos Stones. Pessoas também estão sendo recrutadas para construção do palco. O trabalho duraria seis meses. A tour começaria, como sempre, pelos Estados Unidos.
No sentido contrário à gravação do disco, Mick teria sido visto na Grécia, curtindo férias, ao invés de estar no sul da França trabalhando com o resto da banda. Charlie está tocando com banda de jazz na Inglaterra. A onda de rumores, informações e contra-informações tem sido muito grande. Nós vamos seguir fuçando, mais cedo ou mais tarde se descobre algo realmente concreto.

Comentários

comentários