A revista Rolling Stone americana (obrigado pelo a viso Zé Emílio) traz artigo em que especula a possibilidade de os Stones ainda fazerem um show comemorativo aos 50 anos no final de 2012. Ronnie disse que pediram para deixar os meses de outuro e novembro livres, período em que poderiam ocorrer ensaios para um show, talvez no Marquee, lembrando a cérebre apresentação de 12 de julho de 1962. Pena que o Marquee original não existe mais, mas isso é apenas uma possibilidade, não sendo necessário que o eventual show ocorra no novo Marquee.
A Rolling Stone confirma a informação que Stones Planet Brazil adiantou de que os Stones fizeram ensaios em New Jersey, com o que nos deixa livres para revelar que as sessões ocorreram no Tangerine Remastering, um pequeno estúdio do lugar. Também como havíamos relevado, parte dos ensaios foram gravados em vídeo. A Rolling Stone revela que Brett Morgen, diretor de cinema, foi chamado para pegar algumas imagens para incluí-las em documentário que será lançado sobre o grupo.
No cardápio dos ensaios, como igualmente havíamos antecipado, estiveram canções como Fool to Cry, Start me Up, Rocks Off e a revista acrescentou Gimme Shelter, Beast of Burden e Respectable.

As reproduções foram postadas no Shidoobee.

Comentários

comentários