Os Rolling Stones fizeram a festa no templo do rúgbi nesta terça-feira (19/06). A banda levou a No Filter Tour para o Twickeham Stadium e mais de 55 mil pessoas dançaram a cantaram ao som de clássicos eternos. A “surpresa” da noite foi Beast of Burden, que contou com a participação de James Bay.

Depois de ver seis shows da No Filter Tour (três no ano passado e três este ano), confesso que é frustrante acompanhar os concertos pela Internet e ficar apenas colhendo material enviado por amigos que estão no show. Infelizmente não é possível estar em todas as apresentações. Então, há de se contentar em reunir material para compartilhar com os nossos leitores. Mas confesso que gostaria de ter seguido na estrada com a banda.

Foto: Instagram

Porém … you can´t always get what you want. Então, o show desta noite em Londres começou com Street Fighting Man. Como já comentei aqui antes, para mim é a abertura perfeita. Os Stones estão fazendo uma versão brutal e a canção tem aquela coisa de deixar as feras saírem das jaulas, o que é perfeito para um show que tem Mick, Keith e Ronnie (Charlie talvez não possa ser chamado de “fera”)… risos.

Bitch foi a canção escolhida na votação dos fãs pela Internet. Logo depois, Beast of Burden ecoou pelo estádio, cantada em dueto por Jagger e James Bay. O cantor britânico havia feito o show de abertura e ganhou espaço no palco com os Stones.

Mais uma multidão impressionante. Foto: Instagram

You Got The Silver e Before They Make me Run foram os temas interpretados por Keith.

A próxima parada da No Filter Tour será no Olympiastadion, em Berlim.

O setlist do show de Twickeham

01 – Street Fighting Man
02 – It´s Only Rock and Roll
03 – Tumbling Dice
04 – Paint it Black
05 – Ride ‘Em on Down
06 – Bitch (mais votada pelos fãs)
07 – Beast of Burden (com James Bay)
08 – You Can´t Always Get What You Want
09 – Honky Tonk Women
10 – You Got The Silver (Keith)
11 – Before They Make me Run (Keith)
12 – Sympathy for the Devil
13 – Miss You
14 – Midnight Rambler
15 – Start me Up
16 – Jumping Jack Flash
17 – Brown Sugar
——
18 – Gimme Shelter
19 – Satisfaction


Comentários

comentários