Os Rolling Stones anunciaram nesta quinta-feira (09/07) o lançamento da reedição do Goats Head Soup cheio de novidades. O produto será lançado em 4 de setembro em diversos formatos diferentes. O mais luxuoso inclui o antigo bootleg Brussels Affair 1973. Para apoiar o lançamento, a banda divulgou um clip de Criss Cross, uma das faixas extras.

São três canções “inéditas” incluídas na versão 2020 do Goats Head Soup: Criss Cross, All The Rage e Scarlet. Além delas, há mais sete remixes, totalizando 10 canções bônus. Um dos tracks mais interessantes é a versão demo de 100 Years Ago.

A versão mais luxuosa terá ainda o Brussels Affair em vinil duplo e CD duplo, blu-ray com todas as faixas da reedição deste ano, livro de 125 páginas com fotos raras e quatro pôsters da tour de 1973.

O lançamento é uma festa para fãs hard core e colecionadores.

Faixas do disco extra:

1. Scarlet
2. All The Rage
3. Criss Cross
4. 100 Years Ago (Piano Demo)
5. Dancing With Mr D (Instrumental)
6. Heartbreaker (Instrumental)
7. Hide Your Love (Alternative Mix)
8. Dancing With Mr D (Glyn Johns 1973 Mix)
9. Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker) – (Glyn Johns 1973 Mix)
10. Silver Train (Glyn Johns 1973 Mix)

À venda na Stones Planet Records

A Stones Planet Record fará um esforço para ter o Goats Head Soup em alguns formatos para os nossos clientes. A previsão é que os produtos cheguem para a loja em outubro. Os interessados já devem ir se manifestando pelos canais de atendimento da Stones Planet Records.

Obviamente não será possível oferecer todos os formatos. Por isso, é interessante que entrem em contato para informar quais exemplares do produto desejam.

Poderemos passar preços e fazer a venda efetiva possivelmente a partir de setembro.

Veja abaixo o clip de Criss e o material promocional do Goats Head Soup 2020.


Comentários

comentários