Os Stones confirmaram há pouco participação em festival na Califórnia. A banda tocará dia 07 de outubro, uma sexta-feira. Bob Dylan fará o ato de abertura.
A banda fará mais shows pela América do Norte ainda este ano. O anúncio deve ocorrer por julho/agosto. Informações sobre o festival, ingressos e detalhes aqui.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
As pessoas que estiverem interessadas no evento, devem estar preparadas para aventuras e dispostas a gastar uma boa grana. Indio, a cidade onde ocorrerá o Desert Trip, como alude o nome do festival, é no meio do deserto. É pequena cidade de 76 mil habitantes, situada a 205 quilômetros de Los Angeles, a cidade importante mais próxima. Claro que haverá estrutura e atrações para turistas, mas prepare o bolso.
Você tem a opção de ficar acampado dentro da área do festival, com custo diário por pessoa de 100 dólares (há outras opções de camping, inclusive acomodações VIP a 950 dólares). 
Se você não quiser acampar ou contratar algum dos tipos de acomodação oferecidos no espaço do evento, provavelmente terá de ter condução para fazer 400 quilômetros de ida e volta a LA – o mais indicado é aluguel de carro (para ir nas três noites, se optar ir até LA, você andará mais de 1.200 quilômetros e vai gastar um bocado de combustível). Há ônibus próprios do evento (consulte o site  do evento por detalhes sobre até onde eles levam).
Os preços dos ingressos, como você pode ver em detalhes no link postado acima, vão de 199 dólares pelo show isolado, em que você vê o concerto lá do fundão, sem lugar marcado, bem longe do palco, a 1.599 dólares pelo pacote com ingressos para as três noites, com lugares marcados, mais próximos do palco.
Se você é fã de festivais, é aventureiro e tem grana para investir no evento (seja para uma ou três noites), vá em frente. Mas se você não é tão afeito à falta de conforto e ou não tem (ou não quer) gastar um alto valor para ir no festival pagando acomodações e ingressos VIP, espere. Quase com certeza haverá mais shows dos Stones pela América do Norte, em condições bastante mais favoráveis, em outubro de novembro deste ano.

MAPA DE LUGARES DO FESTIVAL

Comentários

comentários