Marcejo Tejera (E) e Juan Ignacio (C)

Por André Ribeiro (Buenos Aires)
Nós chegamos por volta das 21h30min de quinta-feira em Buenos Aires. Imediatamente fomos até a Mansión Stone, casa do nosso amigo Marcelo Tejera, um dos maiores adoradores dos Stones que existem na Argentina e no mundo. Imediatamente seguimos num taxi para o 40×5 Bar Tematico, onde o seu propritário Juan Ignacio nos esperava, já na porta do estabelecimento.
Enquanto conversávamos sobre os Stones (obviamente) tomanos algumas Quilmes e desfutramos da incrível decoracao do bar, que tem fotos por todos os lados e até um pinball dos Stones. Claro, o principal é o boneco em tamanho normal de Keith Richards e a hospitalidade de Juan e de todos os amigos do bar (absolutamente todos fans dos Stones, como o jovem Ezequiel, de 22 anos, que já tem imenso currículo stoneano).
Quando vocë vier a Buenos Aires, nao deixe de passar pelo 40×5 para tomar um drink (todos eles tëm nomes de membros dos Stones ou de pessoas que tëm relacao com a banda). Diga que é leitor de Stones Planet Brazil e temos certeza que serao ainda melhor recebidos.
Hoje ä noite estaremos no Niceto Club para o show de Bernard Fowler. Iremos postar todos os detalhes sobre a apresentacao do backing vocal dos Stones e de todos os intercämbios stoneanos que estamos fazendo em Buenos Aires.

Saludos a todos!!!!

Comentários

comentários