Mantendo o nosso histórico, Stones Planet Brazil já está se movimentando para acompanhar a No Filter Tour pela Europa. Como sempre, estaremos presentes ao maior número possível de concertos. Com isso, nossos leitores não terão meros relatos sobre setlists tirados do Twitter ou do site dos Stones, mas iremos estar em vários shows, trazendo material exclusivo, que será postado na medida que vá sendo possível.

Na madrugada desta quinta-feira, já garantimos presença nos concertos dos dias 19 e 22 de outubro, em Paris, onde estaremos acompanhados pelos amigos Carolina Jung, Maria Pinheiro, Fernando Kfouri e Carmen Kfouri (além do João, claro, filho do casal). Lá encontraremos parceiros portugueses como Rolando Rebelo, Mário Lagos, Sérgio Marques e vários outros.

A família Kfouri também estará presente em Estocolmo (Suécia) e em Arnhem (Holanda), nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. Ou seja, podem ter certeza que eles vão nos abastecer de material, sempre na medida do possível, como é costume, e frisamos.

É muito possível que os Stones anunciem um terceiro show em Paris, dias 25 ou 26 de outubro. Se ocorrer, eu (André), Maria e Carol lá estaremos.

Além disso, vários outros amigos estarão na estrada, o que nos dá certeza de termos bom material sobre várias apresentações. O pessoal do 40×5 Bar, de Buenos Aires, deve estar em Barcelona e Amsterdam, por exemplo. Aliás, a Paula Ramos, que faz parte do nosso time de colaboradores,  também está confirmada em Amsterdam e podem esperar por relatos dela.

Então você já sabe. Basta acessar Stones Planet Brazil que você terá atualizações sobre a tour europeia. Vamos sempre que der postar notícias sobre as aventuras das viagens e também publicar reviews sobre shows.

Lembrando as datas dos shows

Sep 09 Hamburg Alemanha – Stadpark
Sep 12 München Alemanha – Olympiastadium
Sep 16 Spielberg Áustria – Red Bull Ring
Sep 20 Zürich Suíça – Stadion Letzigrund
Sep 23 Lucca Itália – Mura Storiche
Sep 27 Barcelona Espanha – Estadi Olimpic
Sep 30 Amsterdam Holanda – Amsterdam Arena
Oct 03 København Dinamarca – Telia Parken
Oct 09 Düsseldorf Alemanha – Esprit Arena
Oct 12 Stockholm Suécia – Friends Arena
Oct 15 Arnhem Holanda – Gelgeredome
Oct 19 Paris França – U Arena
Oct 22 Paris França – U Arena


Comentários

comentários