Os Stones podem ser convidados para fazer uma participação especial em um episódio da série Downton Abbey (exibida no Brasil pelo canal a cabo GNT), a ser transmitido na época do Natal.

Pelo menos é o que uma fonte ligada à produção da série disse ao jornal inglês The Guardian, revelando o interesse de um dos atores da série, Hugh Bonneville, em convidar a banda para uma participação especial.

Bonneville é grande fã dos Stones e já foi visto com Ronnie Wood, que contou ao ator que os Stones são espectadores da série. Essa informação veio a público em uma entrevista de Laura Carmichael (uma das atrizes da série) para o jornal inglês The Sun.

A ideia, em princípio, seria mostrar os Stones como uma banda mambembe em um dos episódios, e ao que parece os produtores da série esperam que sua participação se confirme, o que traria mais audiência ao programa.

Embora o interesse do ator em convidar os Stones para participar de um episódio pareça ser verdadeiro, ainda é cedo para que essa informação seja confirmada. Para a Vanity Fair (revista americana especializada em cultura pop, moda e notícias sobre celebridades), esse parece ser um dos rumores mais bizarros do ano.

Comentários

comentários