A nova especulação que se espalha pela internet menciona que a tour europeia prevista para os meses de junho e julho, poderia ser adiada para o outono. Ou seja, ela ocorreria entre setembro e novembro deste ano.

Ao invés de apresentações em grandes estádios, os shows aconteceriam em arenas fechadas, com espaços menores. Da mesma forma, seria uma série pequena de apresentações.

O boato foi originalmente postado no IORR.ORG, mas não avança em qualquer tipo de detalhe. Para já, a informação mais recente que tivemos é que os Stones estariam planejando lançar um novo disco de inéditas antes de sair para mais uma digressão, o que praticamente inviabilizaria mais shows em 2017.

No entanto, é completamente impossível afirmar qualquer coisa com convicção neste momento. Por uma questão de responsabilidade, preferimos dizer que tudo pode acontecer. É melhor esperar por informações mais concretas, pois o que temos neste momento é extremamente vago.

É certo que os Stones planejaram fazer mais um punhado de gigs este ano pela Europa e que as negociações com promotores europeus foram abertas. O resultado destas conversas ainda são incertos e não seria sério avançarmos em mais especulações, já que faltam elementos.

Os Rolling Stones têm planos de gravar um novo disco e querem continuar tocando, tendo, inclusive, planejado algumas apresentações na Europa em 2017. É tudo que se pode dizer neste momento, sem cair no “diz que disse”.

Olé Olé Olé

Paralelamente a isso, o DVD do filme Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America, que registra a tour sul-americana de 2016, deve ser lançado em maio. Certamente será um grande sucesso de vendas, a exemplo de Blue and Lonesome, que ultrapassou a barreira de 2 milhões de exemplares comercializados. Aliás, Havana Moon também teve resposta muito boa de vendas, embora não se tenha números de unidades vendidas.


Comentários

comentários