Através de um post em seu aplicativo oficial e por uma tela de entrada especial em seu site, os Stones informam que farão um anúncio amanhã de manhã, às 9h30 (5h30 no horário de Brasília).

Conforme estamos noticiando com certa regularidade, possivelmente deva se tratar da tour europeia da banda. A tour deve ser chamar No Filter. Também não se descarta que o anúncio possa se tratar do lançamento do disco novo. Ou quem sabe até as duas coisas ao mesmo tempo.

Na tarde de hoje, dois posts chamaram a atenção dos fãs dos Stones sobre a possibilidade de anúncio de tour: na página do Festival de Verão de Lucca informa que amanhã de manhã, no mesmo horário do anúncio dos Stones, irá divulgar uma atração que deverá tocar no Festival. Coincidentemente, outro post da rádio francesa RTL 2 (imediatamente apagado) especulou sobre a tour passar pelos seguintes países:

Alemanha (4 shows);

França (3 shows);

Holanda (2 shows);

Suíça;

Itália;

Suécia;

Dinamarca;

Espanha.

Como estamos sendo chatos de tanto repetir. Tenham passaportes, documentação, cartões, tudo em dia caso queiram viajar para assistir os Stones na Europa. Não deixe para a última hora.

Comentários

comentários