Nosso amigo Luis Fernando Padilha nos lembrou numa mensagem deixada num post que o álbum Tattoo You completou 29 anos do seu lançamento no último dia 24 de agosto. Terceiro álbum de maior sucesso comercial dos Stones (atrás apenas de Hot Rocks, que vendeu cerca de 12 milhões de cópias e de Some Girls, que chegou a quase 10 milhões), Tattoo You teve alguma coisa como 8 milhões de unidades comercializadas e trouxe temas imortais, como Start me Up, Hang Fire, Black Limouse, Waiting on a Friend e Worried About You.
Composto por sobras de estúdio de anos anteriores com alguns overdubs, regravações e umas coisas novas, Tattoo You foi a base das tours de 1981/1982, que até hoje, segundo muitos, foi a mais impressionante de todas feitas pelos Stones.
Se você é louco pelo Tattoo You, como nós, não pode perder o box set especial de outtakes do disco, que foi lançamento recentemente. O box traz três lps coloridos, dois cds, fotos inéditas e capa em 3d.
Podemos indicar duas maneiras de comprar o box. A mais barata é através de nosso fornecedor na Europa. Mas esta modalidade de compra é indicada apenas para colecionadores acostumados com comércio internacional, questões aduaneiras e com domínio mínimo de inglês. Caso você tenha interesse, nos consulte, mas apenas se você estiver dentro das características mencionadas.
A outra forma, um pouco mais cara, mas com tudo mastigadinho, fácil, com entrega na porta da sua casa é através da Record Collector, do nosso amigo Fred, de São Paulo. Escreva direto para ele pelo email fred@recordcollector.com.br. Cite que é leitor do blog que você terá atenção especial.

Comentários

comentários