De acordo com o site Popload, a tour latino-americana dos Rolling Stones pode ser transferida para o segundo semestre de 2015. As dificuldades encontradas para fechar acordo para as apresentações na Argentina seriam a causa. Desconsiderando algumas informações equivocadas do site, a informação não é descabida. O Popload costuma ser relativamente bem-informado.
Para já, recebemos a especulação com preocupação, porque a gira dos Stones estaria sendo muito alargada, demorada demais – lembremos que ela começou em 2012, então parece pouco credível, embora não impossível, que os Stones sigam na estrada além de junho de 2015, já que antes disso eles devem fazer mais alguns shows por Europa e Estados Unidos. Acima de tudo, seria preciso convencer Charlie, que há muito está de saco cheio das tours.
É preciso esperar, pois a digressão sul-americana estava acertada, com datas definidas e tudo pronto para que fosse anunciada e começasse a venda de ingressos, exceto pela questão argentina, que vem atrasando a confirmação.

Comentários

comentários