Foram necessários menos de cinco minutos para que os 65 mil tickets para o concerto do maior  fenômeno cultural da história da humanidade no Hyde Park fossem todos esgotados. De acordo com o promotor do evento, Rob Hallet, os ingressos só não acabaram antes porque as pessoas demoravam a conseguir pagar com o cartão de crédito. O tempo teria sido 4min30seg para que a lotação fosse liquidada. A demanda foi tanta que se espera que um segundo show seja confirmado.
“É incrível, não imaginava que uma coisa dessas pudesse ocorrer”, referiu Hallet.  “A venda esgotou-se na velocidade que o sistema pode processar. Se pudesse fazê-lo em segundo, teria feito. Tivemos artistas como Bruce Springsteen, Bon Jovi e Justin Timberlake este ano, mas nada parecido com isso”.
A única saída para compra de ingressos agora são sites de revenda, como o Viagogo, que já têm entradas a venda. Clique aqui.

NOVOS SHOWS EM CHICAGO E TORONTO – Os Stones anunciaram um segundo e um terceiro show em Chicago, dia 31 de maio e 03 de junho, e também outra noite em Toronto, em 6 de junho. Saiba das demais datas aqui.

Comentários

comentários