Os Rolling Stones fizeram neste domingo, 08 de julho, o último concerto da No Filter Tour para mais de 55 mil pessoas no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia. Foram 14 shows com estádio lotados pela Europa e Reino Unido.

A No Filter Tour 2018 acabou em alto estilo. O estádio Nacional de Varsóvia estava repleto, como ocorreu em todos os concertos. Em 14 shows, os Stones tocaram para uma audiência estimada em 872 mil pessoas, média de mais de 62 mil fãs por noite.

Multidão no estádio de Varsóvia. Foto: Darryl Jones

Show padrão

O concerto na Polônia não teve surpresas em termos de setlist. A banda manteve o show padrão. Bitch foi a canção eleita pelos fãs através de votação pela internet. No mais, Keith interpretou You Got the Silver e Before They Make me Run, o que também não fugiu do previsto.

Os Stones entram agora em “férias” e há expectativa que eles voltem a excursionar em 2019, com passagem pelo Brasil. No entanto, isso é assunto que será amadurecido nos próximos meses.

Para já, nos resta esperar pelas notícias, que certamente começarão a pipocar em pouco tempo. Como sempre, fiquem ligados em Stones Planet Brazil para ficar por dentro do que acontece em relação aos Rolling Stones.

Setlist do último concerto da No Filter Tour

01 – Street Figthing Man
02 – It´s Only Rock and Roll
03 – Tumbling Dice
04 – Just Your Fool
05 – Bitch (escolhida pelos fãs)
06 – Like a Rolling Stone
07 – You Can´t Always Get What You Want
08 – Paint it Black
09 – Honky Tonk Women
10 – You Got the Silver (Keith)
11 – Before They Make me Run (Keith)
12 – Sympathy for the Devil
13 – Miss You
14 – Midnight Rambler
15 – Start me Up
16 – Jumping Jack Flash
17 – Brown Sugar
______
18 – Gimme Shelter
19 – Satisfaction

Multidão tomou conta do Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia. Foto: Joanna Pandera/Twiter/Reprodução

Comentários

comentários