Recebemos hoje o relato do fã Andre Bertoloti, que em suas férias em Portugal teve a oportunidade de encontrar Mick Jagger em um restaurante de Lisboa. Eis a sua história:
“Consegui casar minhas férias em Portugal junto com o show dos Stones. Na quarta-feira, véspera do show, fui a uma casa de fado com minha namorada. Ao chegar lá, vi que havia uma mesa com a equipe de apoio dos Stones, Lisa Fischer, Bernard Fowler e Tim Ries, e a fadista Ana Moura. Após o jantar e o show de fado, por volta de 1h da manhã, quando havia apenas 3 mesas ocupadas (a minha, a de um casal e a mesa em que os músicos da banda estavam), minha namorada chamou minha atenção, dizendo para ver quem estava entrando no restaurante. Sir Mick Jagger em pessoa, que após cumprimentar os músicos da banda se sentou para ver o show de fado. Após algumas músicas, ele pediu o violão e junto com Ana Moura tocou e cantou No Expectations. 
Após ouvir mais um pouco do show, ele se levantou e nesse momento pedi para tirar uma foto com ele, que foi muito atencioso e simpático. Para  mim, foi um aquecimento incrível para o show dos Stones, e quis compartilhar esta história com o blog, cujo trabalho eu admiro.”
NOTA: A equipe de Stones Planet Brazil agradece seu relato, Andre. Certamente nossos leitores também apreciarão bastante esta história. Além de ter sido um momento incrível, não podemos deixar de registrar que a informação de que Mick cantou No Expectations com Ana Moura se trata de uma notícia exclusiva e nos sentimos felizes em poder dividi-la com os leitores do blog. 

Comentários

comentários