Photo credit: Bruno Alencastro/Ag. RBS
Em uma conferência de imprensa em Toronto, foi anunciado que o documentário “The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America” fará sua estreia no Toronto International Film Festival (TIFF) deste ano, que deverá acontecer entre 8 e 18 de setembro.
O documentário é dirigido por Paul Dugdale, que tem em seu currículo o filme Swet Summer Sun, que documenta o retorno dos Stones ao Hyde Park para dois shows em 2013.
“The Rolling Stones Olé Olé Olé” documenta a mais recente tour da banda, Olé Tour, que começou no dia 3 de fevereiro em Santiago e encerrou em 25 de março com um show histórico em Havana, Cuba. De acordo com Tom Powers, responsável pela programação de documentários do TIFF, o documentário traz detalhes da operação logística que foi necessária para tocar em Cuba, e inclui várias idas e vindas além de muito suspense acerca da realização ou não desse show. 
Powers acrescenta que “há uma cena com Keith e Mick tocando uma versão acústica de Honky Tonk Women. Isso não se vê todos os dias”. 
Além de “The Rolling Stones: Olé! Olé! Olé!”, está previsto o lançamento de um DVD sobre o show de Cuba, que deverá se chamar Havana Moon, conforme informações do blog Doctor Stones

Comentários

comentários