Cristiano Radtke, na foto com Lisa Fischer, embarca para Los Angeles nesta sexta-feira.

A primeira apresentação formal da Zip Code Tour será no dia 24 de maio, em San Diego, mas nosso time entra em campo a partir de amanhã, sexta-feira, quando Cristiano Radtke viaja para Los Angeles, onde tentará assistir ao show/ensaio que os Stones devem fazer na cidade. 

Conseguindo ou não (a empreitada é difícil), Cristiano rumará em seguida para San Diego, onde assistirá ao primeiro show da digressão, acompanhado por Alex Carvalho e Bernardo Chaves.

A aventura será narrada aos nossos leitores conforme “nossa equipe” tenha condições técnicas, mas podem esperar que haverá farto material exclusivo sobre o show de San Diego e, talvez, de Los Angeles.

Alex Carvalho irá se juntar a Cristiano para o show de San Diego.

A cobertura não irá parar por ai. Fernando Kfouri estará nos shows de Dallas e Atlanta e também produzirá material para o blog, que será postando na medida do possível.

Por fim, André Ribeiro, Jéssica Marcari, Leandro Estrada e Márcio Sell comporão a equipe de Orlando. Estamos nos organizando para podermos trazer aos amigos leitores o material mais quente possível, direto da terra do Mickey.

Comentários

comentários