Em 59 anos de carreira, os Rolling Stones sobreviveram às mais inimagináveis situações, às quais nenhuma outra banda na Terra ultrapassou. Os Stones se reinventaram tantas vezes que é impossível contar e sempre saíram do outro lado fortes, firmes e melhores do que nunca. É assim, sempre foi assim e enquanto Mick Jagger e Keith Richards tiverem condições, seguirá sendo. Ronnie Wood sabe do seu papel de coadjuvante de luxo e convive bem com isso há 46 anos (muito mais tempo do que a maioria das bandas).
A morte de Charlie Watts foi um hecatombe insuperável para qualquer banda. Os Rolling Stones sentiram, fraquejaram por uns dias, mas depois espanaram a poeira e seguiram em frente como se nada tivesse acontecido. Felizmente ou infelizmente, não cabe a mim julgá-los, é assim que eles são e sempre vão ser.
Os Stones sem Charlie Watts sempre vão soar um cover deles mesmos. Steve Jordan é ótimo baterista, como já foi dito e acho desnecessário bater nessa tecla, mas nunca será Charlie Watts e em várias músicas sempre ficará faltando algo (em algumas faltará muito). Só que os Rolling Stones encontram formas de fazer as coisas funcionarem, mesmo quando é extremamente improvável.
No fim das contas é simples. Você tem o sol, você tem a lua e você tem os Rolling Stones. Eles sempre estão presentes, de uma forma ou de outra, sempre estão por aqui. E mesmo uma tour que nunca deveria ter sido confirmada, eles fazem funcionar.
Abaixo temos o setlist e vídeos do show de Charlotte, na Carolina do Norte, ocorrido em 30/09/2021.

Setlist do show de Charlotte-EUA:

Street Fighting Man
Let’s spend the Night Together
Tumblin’ Dice
19th nervous breakdown
Trouble’s A Coming
Let it Bleed
You Can’t Always Get What You Want
Living in a Ghost Town
Start me Up
Honky Honk Women
Before They Make Me Run
Slipping Away
Miss You
Midnight Rambler
Paint it Black
Sympathy for the Devil
Jumpin’ Jack Flash
Gimme Shelter
Satisfaction