Como isso está espalhado por todo lado, somos obrigados a colocar aqui, embora, sinceramente, duvidemos muito, mas bota muito nisso. Segundo o site australiano Undercover (www.undercover.com.au), Charlie Watts teria deixado os Stones. O baterista nunca mais gravaria com a banda nem sairia em tour. A nota é assinada por um tal de Paul Cashmere, que trata o assunto como furo, exclusividade.
Há outro detalhe. Charlie e Mick foram juntos há pouco tempo ao Lord´s ver jogo de cricket. Se o Charlie estivesse saindo da banda, não iria passear com um colega de trabalho. Mas, enfim, a gente não pode ser definitivo, porque não temos todos os detalhes, evidentemente.
O que torna ainda mais inverossímil a notícia é que os Stones estariam cogitando substituir Charlie por Charles Drayton, que tocou eventualmente bateria nos Winos com Keith. Bem, o baterista dos Winos era Steve Jordan. Drayton era o baixista da banda e só tocava bateria em uma ou outra canção.
De qualquer forma, o mais inverossímil de tudo parece ser os Stones em atividade sem Charlie, pois a própria matéria diz que Mick tem planos pra 2010 com os Stones. Como a gente não é dono da verdade, vamos esperar. Duvidamos dessa informação, mas temos de registrá-la e buscar mais elementos. Fiquem ligados no blog que traremos detalhes assim que possível.

O link com a materia: http://undercover.com.au/News-Story.aspx?id=9154_EXCLUSIVE:_Charlie_Watts_Quits_