Os Rolling Stones divulgaram esta manhã as novas datas da No Filter Tour 2019. A tour vai começar por Chicago, no dia 21 de junho. As datas do Soldier Field foram as únicas mantidas. O encerramento será em Miami, em 31 de agosto.

Os fãs não precisam realizar trocas de ingressos. Os bilhetes comprados anteriormente continuam valendo para as novas datas. Os fãs que não puderem comparecer aos shows com alteração de datas, podem pedir reembolso dos tickets acessando suas contas no Ticketmaster. Acesse o Ticketmaster através deste link: www.ticketmaster.com/h/contact-form.html.

Os Stones decidiram realizar o concerto de New Orleans, que inicialmente seria realizado em festival de jazz. Os ingressos serão vendidos na sexta-feira, 31 de maio, às 10h (horário local). A pré-venda da lista da newsletter dos Rolling Stones ocorrerá das 10h da quarta-feira, 29 de maio, às 22hs da quinta-feira, 30 de maio (horário local).

Os Rolling Stones se desculparam pelos imprevistos e disseram que estão ansiosos para rever os fãs. Para mais detalhes acessem www.rollingstones.com/tour.

 

Comentários

comentários