Os Rolling Stones começaram a Sixty Tour, em que comemoram os 60 anos da banda, com um show impressionante em Madri, Espanha. Houve homenagens a Charlie, o aniversário de Ronnie foi comemorado pelo estádio todo e ainda houve tempo para uma versão ao vivo inédita de OUT OF TIME.

Incrível, sensacional, impressionante, bizzarro. Qual artista ou banda no mundo, passado, presente ou futuro, introduz num show para 60mil pessoas uma música nunca tocada ao vivo antes, lançada há 56 anos, e provoca essa reação com o estádio inteiro cantando o refrão a plenos pulmões?
Os Rolling Stones são o maior fenômeno musical da história da humanidade. Se tu não entender isso 60 anos depois, meu velho reconsidera teu entendimento sobre o que é um fenômeno. Não há e nunca vai haver nada nem ninguém parecido aos Rolling Stones. Contra todas as leis da probabilidade e da racionalidade, eles seguem relevantes como sempre.

Registrar a reação a Out of Time é mais do que necessária. No dia do aniversário de Ronnie, um dia antes da data que seria o aniversário de Charlie, o show foi cheio de simbolismos. E Steve Jordan cumpriu a promessa de instigar os Stones a abrirem o baú (é necessário mencionar isso por justiça). A Sixty Tour teve a melhor largada possível. A próxima etapa é dia 05/06, em Munique, na Alemanha.

Setlist

Street Fighting Man
19th Nervous Breakdown
Sad Sad Sad
Tumbling Dice
Out Of Time
Beast Of Burden
You Can’t Always Get What You Want
Living In A Ghost Town
Honky Tonk Women
Happy (Keith)
Slipping Away (Keith)
Miss You
Midnight Rambler
Start Me Up
Paint It Black
Sympathy For The Devil
Jumping Jack Flash
Gimme Shelter
Satisfaction

Thanks a lot Matt Lee for all amazing videos.