Surgiu um rumor no messageboard do IORR que vai dar pano para manga. Por isso, mesmo sendo um boato sem qualquer confirmação, decidimos postar, justamente porque sabemos que isso vai fazer muita gente cair da cadeira.
Bem, segundo uma entrevista que Chris Jagger (irmão de Mick) teria dado a jornais italianos, Mick terria enviado Matt Clifford para o estúdio com nove canções inacabadas de Mick Taylor para colocar overdubs. As faixas seriam do novo Exile On Main St., que será lançado em maio. Haveria também a possibilidade de Mick (o Jagger) fazer overdubs vocais.
O que não ficou claro, é se o próprio Mick Taylor teria feito os overdubs ou se alguém gravou em cima da participação dele. Presume-se que Taylor tenha refeito alguns trechos, mas tudo é suposição.
As faixas que Mick Taylor teria “overdubado” seriam diferentes das oito remixadas por Don Was no ano passado. Entre elas poderia estar Good Time Women (esboço de Tumbling Dice), gravada em 1970, mas que nunca foi lançada oficialmente.
O que se sabe é que os Stones estiveram trabalhando no Exile durante bom tempo no ano passado e que o projeto vem sendo levado com muito carinho. No livro According to the Rolling Stones, Mick Jagger diz que adoraria remixar o Exile, porque ele acha que muitas faixas poderiam ser bastante melhoradas.
Vamos esperar para ver o que é verdade e o que é apenas boato.

Comentários

comentários