Ainda rolando pela Inglaterra, Leandro Estrada (C) teve encontro e tanto. Nada mais nada menos do que Mick Taylor. Na conversa, o ex-Stone descartou voltar a tocar com a banda em algum show comemorativo aos 50 anos, mas disse que tem planos de vir à América do Sul em 2013. Em breve teremos mais detalhes e uma surpresa.
mas q coisa…nem q seja um show???? Keith não toparia??? Jagger não toparia??? o Taylor então não quer…
RODRIGO SANTANA
Lança campanha, Santana.
registro do meu choro no msn, em conversa com o André:
Po cara…vai tomar no c* esse Taylor
Não participar nem q seja um show…se rolar é claro
tocar umas 2 musicas
deixem as desavenças para trás
se rolar show, sobe la e manda bala em sway e dead flowers
e me façam feliz
Registrem isso em video….com Bill la no canto…classico como um poste
sera q não tem ninguem q pense em registrar isso
nem q seja no royal albert hall
show unico
com os 2 ex-membros
20 musicas
dvd venderia bem
q saco…tem q coisas q como fan idealista, eu fico revoltado
pensem nas gerações futuras q terão isso registrado…e nos velhos fans realizados
os caras estão com um pé na cova….não tem mais para onde subirem…estão no topo,,,são icones
RODRIGO SANTANA
há muito tempo não sinto inveja de alguem, esse leandro é um rapaz de sorte, a casa do brian e agora o taylor… é mole?!
Cara, o Leandro tá sabendo aproveitar mto bem o tempo dele na Inglaterra. o cara é stonenano, por sorte, tem parceiros stoneanos e tão aproveitando, beleza pura. ele tpa fazendo barba, cabelo e bigode.
em breve mais novidades via leandro.
É meus caros amigos Stoneanos, que sorte mesmo tem o Leandro! Só espero que o Mick Taylor esteja blefando quanto aos Stones. Mas excelente pensar que ele poderá fazer show por aqui, seria um alívio para a dor incomensurável caso não role uma turnezinha mundial!!!!
É meus caros amigos Stoneanos, que sorte mesmo tem o Leandro! Só espero que o Mick Taylor esteja blefando quanto aos Stones. Mas excelente pensar que ele poderá fazer show por aqui, seria um alívio para a dor incomensurável caso não role uma turnezinha mundial!!!!
ESPERO QUE VENHA AO RIO, A PRIMEIRA VEZ QUE VEIO PERDI DE BOBEIRA.
Acima, Rodrigo Santa reproduz resultado de indignada conversa pelo MSN hoje.
🙂
Se tem alguém que tinha de encontrar o MT é o Rodrigo. Ele encheria tanto o saco do cara, que era capaz de convencê-lo a tocar com os Stones. Qm sabe até a voltar pros Stones.
Parabéns, Leandro! Oportunidades não podem ser jogadas fora!
Posso fazer minhas as palavras do Rodrigo?
Tem coisa que fã não pode nem tentar entender. Tudo conspirando para coisas legais serem feitas, todo mundo vivo, exceto Jones, e ficam de mimimi…
Que baita encontro, hein?
Cristiano.
po, que bacana, muito bacana mesmo.
e o mick taylor é de lua. nao faz nem 3 meses acho que ele deu uma entrevista dizendo que gostaria de fazer uns shows e participar de algumas gravações
ei andre, tu ficaria emocionado se encontrasse o mick taylor?
hehe
Cara,
Por uma questão de personalidade e de profissão, eu nunca consegui me colocar como "tiete". Nunca fui dessa coisa de ir em hotel, de pedir autógrafo, não é da minha índole essas coisas, embora eu ache legal os fãs fazerem isso.
Tipo, se eu topar com o MT de alguma forma, vou gostar de falar com o cara, de vê-lo, afinal, foi um Rolling Stones e figura importante.
Mas não sei como reagiria. Certamente, ninguém deveria esperar que eu fosse ficar aos prantos gritando o nome do cara, pq isso não é da minha personalidade.
É mais fácil eu ficar congelado e inibido do que ter um "ataque tietista", mesmo diante de Keith Richards.
qdo encontrei o Bernard Fowler, que tá longe de ser um stone, rolou mto mais um lance de bate-papo de bar (com toda limitação do meu precario ingles) do que lance de tiete. Depois mais tarde falei com Tim Ries e com o Bernard por telefone. uma coisa bem tranquila.
enfim. não sou mto de tietagem não.
Sei. tambem sou assim.
mas confesso que a minha pergunta foi uma provocação, num bom sentido hehe.
é que vendo uns posts mais antigos (comentarios), afora algumas vezes q realmente o assunto era outra coisa, e era puxado o assunto mick taylor, me pareceu, que digamos assim, vc nao vai muito com a cara dele, ou melhor, é o menos preferido seu.
nao sei se tem a ver com o jeito de tocar, ou pelas declarações dele pos stones.
sei la, mas fiquei com essa impressao. nao me leve a mal
abs
Cara, como vou te responder isso… bem…
é assim. É meio como Jesus Cristo, existe a figura religiosa e venerada e existe o personagem histórico, que tem registros concretos, portanto históricos, que nada têm a ver com religiao.
então, o Mick Taylor tem o MT cultuado e o histórico.
O cultuado é aquele guitarrista fantástico, brilhante, que participou da fase que a grande maioria das pessoas considera a fase de ouro dos Stones.
Por outro lado, o Mick Taylor histórico é um cara que continuou a vida pós-Stones e que não conseguiu fazer quase nada. Gravou 1 disco bem mais ou menos, tocou com Dylan aqui e ali e era isso. Não fez mais nada de relevante, passou a reclamar da vida e da sorte e a culpar os stones pelas mazelas.
então, eu vejo os dois mick taylor. ambos são verdadeiros. da mesma forma que cultuo o MT "religioso" não esqueco o MT "histórico".
acho que é a melhor explicação que consigo dar.
até nem quero ser duro demais e injusto com o MT, mas acho que a coisa mais interessante que ele fez pós 1974 foram os overdubs recentes pras faixas extras do Exile.
Total Off Topic,
Mas os amigos que quiserem tempo, poderiam ler esse editorial do Ricardo, do Collector´s Room, blog fantástico voltado a colecionadores: http://collectorsroom.blogspot.com.br/2012/09/editorial-menos-peso-e-mais-musica.html
lendo até o fim, vcs talvez entendam algumas coisas, tudo que se passa com ele, eu passo, igualzinho. mas tu não pode dizer nada, ou é ditador, reacionário, etc, etc.
enfim. só pra qm tiver saco.
David e André,
Sabem que eu tive a mesma impressão do David. Eu até não diria "impressão" mas "confirmação" de que tu, André, não és muito chegado ao Mick Taylor, não.
Alguns muitos post atrás em que ele foi o assunto, percebi um certo desdém da tua parte, deixando evidenciada tua preferência pelo Ronnie Wood.
Eu já escrevi aqui que, assim como o Charlie Watts, minha preferência é pelo Mick Taylor. Mas gosto é uma questão pessoal e que nos cabe apenas respeitar, seja meu, teu ou de qualquer outra pessoa. Ultimando, concluo meu comentário, agora sim com uma impressão: Acredito que tu, na condição de um dos maiores fãs dos Stones que já conheci, não conseguiste assimilar o fato do Taylor ter abandonado o barco de uma hora para outra, esnobando a dupla Jagger e Richards, por isto este menosprezo em relação a ele.
Eriovaldo (ou ManosTaylor, como assinei em um post antigo)
Cara, o MT é melhor guitarrista do que o Ronnie.
O Ronnie é melhor Rolling Stone do que o MT.
saca o papo entre ronnie e clapton?
"eu poderia ter conseguido o emprego, sou melhor guitarrista do que tu"
"Eu sei, Eric, mas tu não teria como viver com esses caras".
resumidamente é isso.
MT aguentou 5 anos
o RW tá na barca há 37 anos.
pq nao basta tocar tem de viver com os caras. nao basta ser bom músico, tem de ser um rolling stone.
Já estive cara a cara com o Angus Young e não me impressionei, mas isso talvez por eu não ser fã do AC/DC.
Se fosse o Keith Richards ou o Charlie Watts, talvez a coisa mudasse de figura.
E li esse texto do Ricardo hoje, concordo 100% com ele.
Cristiano.
Cristiano, os caras do ac/dc têm bom gosto, são fãs dos stones.
enfim
Exactamente. 😀
Peter Frampton,Clapton,Jeff Beck,Rory Gallagher,Roy Buchanan …etc etc….alem do proprio Taylor….monstros da tecnica, da virtuose, q são citados como alguns dos q foram requisitados para entrar na banda…mas Ron entrou e esta ai ate hoje…
MINHA OPINIÃO:a sorte do Ron,alem de ter o espirito Stone, é que ja pegou uma banda pronta, no sentido FAMA e REPERTORIO CLASSICO…graças a isso e graças ao Ron, existe Stones até hoje, e muitos aqui puderam ve-los ao vivo…Ron, voce não é meu Stone favorito, esta em setimo na minha lista pessoal de Stones, mas foi e continua sendo fundamental para as pedras rolarem…
RODRIGO SANTANA
esse me parece ser um dos grandes "mitos" dos stones: quais foram os cogitados para substituir o brian e o mick taylor, e até mesmo o ronnie. varios nomes surgem.
seria interessante ver uma lista com esses nomes, mas só com os que realmente foram pensados pelos membros, e nao especulações da imprensa.
M.Taylor pra mim, enquanto musico e fã de Rock'n'Roll, é um guitarrista genial, virtuose (e não firuleiro), que na minha humilde opinião tocou na melhor fase dos Stones. Como ja disse em outros post's, tenho certeza que se ele não tivesse saido da banda, estaria no nivel do Clapton! Clapton esse, que mesmo sendo uma lenda, eu não gostaria de velo na banda, ele realmente é melhor que o Ronnie, M.T. tambem é, só que nenhum outro guitarrista (e Brian se encaixa aí tambem) tem o carisma do Woody, sem contar que ele o Keith se completam (Vide 'Beast Of Burden').. E ele é de longe o mais simpático, ainda que eu pense que em uma votação de popularidade, Keith ficaria em primeiro!
Davi, Há fartíssima, até farta demais, bibliografia e depoimentos dos envolvidos registrando a substituiçao de MT.
aliás, basta ver os créditos do black and blue pra ver alguns dos nomes testados registrados.
há um sem número de livros sobre a história dos Stones, ao menos uns 4 ou 5 bons em português, dezenas em espanhol e milhares em ingles….
boa leitura.
com certeza, andre. esses nomes menos conhecidos como os dois do black and blue, george thorogood, nem chamam tanto a minha atenção.
mas especulações como o clapton, jeff beck, gallagher e outros desse calibre deixam uma curiosidade.
quer ver uma especulação sem logica pra mim? a de que jimmy page sairia em turne nos anos 70 substituindo o keith, isso com o led zeppelin no seu auge.
* ta bombando os ultimos posts. o grrr deu uma animada no pessoal aqui hehe
abs
cara, tu tens de separar joio do trico.
Jimmy Page quis e faria tudo pelo emprego nos Stones em 1969, no lugar do Brian. Depois disso, é besteira.
Qto aos demais, há farto registro disso, sobre as sessões do black blue, declaracoes de todo mundo….
grana, meu velho, fama, glamour… as pessoas são vaidosas e ser um rolling stone é te colocar na dianteira, te jogar nos bracos da grande imprensa. simples… por isso todos esses caras quiseram ser stones.
eqto, Truman Capote saída com os stones cobrindo as tours dos stones e eles ganhavam capas e mais capaz, a de outros artista não tinham cobertura ou tinham de um estagiário iniciante.
tudo fartamente registrado… Um livro mto bom sobre isso é S.t.p.: A Journey Through America With The Rolling Stones, de Robert Greenfield.
mas, valeu por esclarecer. essa duvida minha sobre a sua opiniao qto ao mick taylor ja fazia tempo que eu queria saber, ainda mais lendo os comentarios dos posts, como ja disse.
pra fechar: http://www.youtube.com/watch?v=u6ZnmXrRUIQ
e vamos sonhar com os 6 juntos em 2013. quem sabe contrarie a logica.
abs
Também não sou de ficar chorando e berrando nome de artistas, nem de fazer plantão na frente de hotel, mas se eu encontrasse o Mick na minha frente, nem sei o que eu faria.
e entao meus caros, o que me dizem agora, nesse final de 2014 ?
Abraços
Moraleida
dizem de?