Também já está no mercado nacional o livro Mick Jagger – O Mito, que está saindo pela Universo dos Livros e não traz autor divulgado, o que é estranho. A obra é editada em brochura e traz 208 páginas.
A sinopse.
Este livro conta a trajetória de Mick Jagger estabelecendo relações com movimentos musicais que surgiram ao longo desses cinquenta anos de carreira, com outras bandas que conviveram com o cantor, e ainda trazendo detalhes sobre a Londres que fez os Rolling Stones estourarem.
As críticas de Keith Richards, o maior parceiro musical de Mick, estão registradas nestas páginas, como um contraponto ao mito que se formou em torno do cantor. Esta é uma biografia que percorre as histórias musicais de Mick Jagger, os escândalos dos bastidores, as polêmicas de sua vida pessoal e a trajetória de vida que se construiu ao redor da figura lendária do rockstar. 
Mick Jagger é o líder da banda que se consagrou como a responsável por uma das maiores turnês mundiais, que revolucionou a história do rock, que influenciou gerações ao longo dos anos, e que ainda hoje é dona dos shows de maior  faturamento do mundo.

Comentários

comentários