Como era esperado, a pré-venda de ingressos para a No Filter USA Tour 2019 começou tumultuada nesta quarta-feira. Houve muitas reclamações sobre demora na fila virtual e problemas de toda as espécie, que sempre se repetem em vendas de shows mega procurados. Os Rolling Stones confirmaram também os shows extras de New Jersey (17/06) e de Chicago (25/05). O concerto de New Orleans (02/05) segue em espera.

Recebemos várias mensagens ao longo de dia de fãs desesperados, com dificuldades para comprar ingressos e especialmente nervosos por causa dos preços. Uma Filter Pit chegava a 2 mil dólares e mesmo ingressos nem tão bons passavam de 1 mil dólares. A dica que podemos dar é que tenham calma, paciência e esperem. Vocês podem ter surpresa em relação a preços e facilidade na compra de ingressos se não forem ansiosos.

A pré-venda para os concertos extras ocorre hoje, às 13h (horário de Brasília), em New Jersey, e às 14h (horário de Brasília), em Chicago. O código de pré-venda é o mesmo usado nesta quarta-feira.

A venda geral de bilhetes inicia nesta sexta-feira, dia 30. Vamos insistir. Quem tiver paciência e não for ansioso, pode conseguir ingressos mais facilmente e até  eventualmente mais baratos.

Última tour dos Stones?

A entrevista de Keith Richards em que ele diz por cima que esta pode ser a última tour da banda colaborou para a histeria dos fãs. Como se alguma tour não pudesse ser a última. Ou seja, ele disse uma obviedade, que a revista Rolling Stone explorou sabiamente. É curioso que ela tenha sido publicada justamente no dia do começo das vendas dos ingressos.

Calma e paciência é 0 segredo

Eu sei que é difícil manter a calma e o controle para esperar o melhor momento e as condições mais favoráveis para comprar ingressos. A gente fica muito ansioso e quer resolver isso logo. Ainda em concertos procurados como os dos Stones. Mas tentem manter a calma que pode valer a pena. São todos shows em estádios imensos, com capacidade entre 45 e 80 mil pessoas. Vai haver lugar para todos. Insista, não desista da compra, que você vai conseguir.


 

Comentários

comentários