Aqui está o remix vinculado ontem pela BBC na música Doom and Gloom.
O remix foi feito por Benny Benassi.
Eu particularmente não gostei, mas está bem moderno.
Aqui está o remix vinculado ontem pela BBC na música Doom and Gloom.
O remix foi feito por Benny Benassi.
Eu particularmente não gostei, mas está bem moderno.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Ridículo! Como sempre acabam sendo estes remix, trimix, quadrimix…
Ahhhhh. Esta foi postada em sua homenagem Eriovaldo. Mas tenho que concordar com você. Não gostei.
Meu Deus, estes caras têm a capacidade de acabar com a música.
Olha Márcio, eu tinha/tenho verdadeira paixão por aqueles singles que saíam (já não saem mais) com bônus, mas quando falo bônus me refiro a música inédita, mas os tais remix, trimix, quadrimix, eu tenho verdadeira aversão.
Até hoje eu não entendo por que eles lançaram "Rarities 1971-2003" naqueles moldes, cheia de remix. Pô, uma idéia superbacana que poderiam explorar muito bem de outra forma – há tanto material disponível só em single…
Até mesmo "If It Was A Dancer (Dance Pt. 2)" e "Mannish Boy (Live)" poderiam ter sido dispensadas, já que saíram em coletânea e disco ao vivo, e deixaram de lado, por exemplo, "I Think I'm Going Mad", que eu só tinha em MP3 (e esta situação me incomodava muito). Aí para tê-la "fisicamente" comprei a caixa "The Complete Singles 1971-2006", que não é completa… mas este é uma outra história.
é uma merda.
esses remix nao sao pra serem levados a sério.
eu desconsidero.
Eu gostei! Não tenho preconceitos, nem o Mick Jagger, sei que ele adora! Quando um DJ renomado como é o caso do Benny Bennasi remixa uma música, é pq ela chegou no gosto até de pessoas que curtem uma outra pegada de som, rompeu barreiras! É uma farofa clara, mas o Mick gosta de uma farofa caso contrário não teria gravado com Will.i.am e Jennifer Lopez. Vocês não querem que toquem Stones original numa PACHA ou The Week da vida né, não deixa de ser uma forma de divulgar o grupo. Eu gosto!
I Mick sempre faz essas coisas pq acha que vai tocsr nas pistas de dança… é pra isso essa coisa.
nao pode considerar isso.
I Mick sempre faz essas coisas pq acha que vai tocsr nas pistas de dança… é pra isso essa coisa.
nao pode considerar isso.
Isso não é Stones, soa um solo do Jagger
obviamente pra um stonesmaniacobsessivo nao agrada mas se toda merda de musica de balada tivesse alguma citaçao deles ja seria mais facil aturar djs de musica eletronica.
dia 15 estarei em nj se tiver uma galera que for vamos combinar um esquenta la na porta abs
Eu gostei! E olha que eu não sei dançar nenhum tipo de música, nunca quis aprender, e tenho raiva de quem sabe!! (rsrsrsr…)
É claro que se essa versão fosse a OFICIAL dos Stones, bom, daí eu seria radicalmente contra, né? Mas como CURIOSIDADE, do tipo que não deve ser levado a sério, achei interessante. Melhor que aquelas versões orquestrais que saíram na década de 90 (Symphonic Music of the Rolling Stones).
Eu achei interessante apenas para mostrar como Doom and Gloom vem movimentando as pessoas, que regravam, tocam com os amigos ou remixam esta canção, que para mim, é um dos maiores clássicos dos Stones! Mas de fato, não gostei tb!
É bom pq as baladinhas de moda vão ficar três minutos mais inteligentes! 😉
To ouvindo aqui hahaha, realmente Stones e remixes dance não combinam.
E aquele remix de Sympathy For The Devil, fudeu a música.
Como eu to nem aí pra baladas da vida, dispenso remixes.