TODAS AS FOTOS: STONES PLANET BRAZIL

Em meio às notícias de que os Stones não devem mais ir à América do Sul ou que teriam adiado a tour novamente para o ano que vem, a gente fez aquilo que estamos apregoando faz tempo. Ou seja, não esperar pelos Stones e ir atrás deles, antes que se fique chupando o dedo.
Pois bem. Eu e Jéssica chegamos hoje em Detroit, onde amanhã os Stones tocam no Comerica Park, um dos mais bonitos estádios de baseball dos Estados Unidos.  Foi um dia todo de viagem, que valeu a pena.
Detroit é uma cidade decadente pelo declínio da indústria automobilística local, que chegou a tornar a cidade na grande potência das montadoras. Com uma evaporação da população, de 2 milhões para 700 mil, Detroit ficou meio que fantasma. Se vê poucas pessoas nas ruas, mas ainda assim é uma cidade bonita. O Comerica Park é muito charmoso. Eu e a Jéssica demos volta por lá. Vimos o caminhão de merchandising, os caminhões de equipamento e aproveitamos para tirar montes de fotos.
Hoje à noite vamos ao show do Tim Ries, com Darryl Jones e Bernard Fowler, no teatro da Orquestra Sinfônica de Detroit. Temos muito expectativa de que esse show vá ser bacana.
Aguardem que vamos contar tudo! Nesta quarta-feira, esperamos a chegada do nosso amigo Carmênio, que vem de NYC. Ah! Quase esqueci. A gente almoçou no Hard Rock Cafe daqui. É pequeno, mas vale a visita. Tocou o clip de Start me Up enquanto estávamos lá.

TODAS AS FOTOS: STONES PLANET BRAZIL

Comentários

comentários