Os shows que Ronnie Wood faria nos dias 16 e 17 de março, em Londres, e no dia 20 de março, em Dublin, foram adiados. O anúncio foi feito esta tarde através das redes sociais do guitarrista. A histeria causada pelo coronavírus em níveis globais pode afetar a tour dos Rolling Stones prevista para começar em 08 de maio, em San Diego.

Como havíamos antecipado mais cedo, os shows de Ronnie foram adiados (ou cancelados) em virtude das preocupações com a disseminação do corana vírus, que está fora de controle, especialmente na Europa e na Ásia.

Assista a vídeo com o anúncio musical de Ronnie.

No Filter Tour 2020 segue sendo preparada

Enquanto isso, apesar de toda crise e insegurança causada pelo coronavírus os preparativos para a tour dos Rolling Stones continuam sendo tomados. Até o momento, não há alteração de rumos. “A preparação para a No Filter Tour 2020 continua”, garante uma fonte próxima ao círculo dos Stones.

No entanto, o cancelamento não será surpresa caso não ocorra um rápido controle da disseminação do vírus. Há vários eventos públicos sendo cancelados na Europa e nos Estados Unidos. Neste momento, a preparação para a tour continua, mas pode ser interrompida nos próximos dias.

*** Texto atualizado às 16h46min de 13/03/2020.


Comentários

comentários