Here we go again. Agora o site NME publicou declaração do Ronnie, que em análise supercial, que é só o que podemos fazer, foi bastante distorcida. Mas enfim, Ronnie disse que deixaria os meses de outubro e novembro livres. “Os Stones vão fazer alguma coisa, estou esperando informações”. Bom, daí em diante, o site especula que Ronnie se refira a tour, mesmo que nem de longe ele tenha dito isso (e nem poderia fazê-lo).
O certo é que vem mais especulação pela frente. Como Ronnie não disse o que será feito, pode ser qualquer coisa. O Stone negou que as sessões atuais sejam para gravação de disco. O guitarrista afirmou que a banda apenas revisitou o catálogo dela de forma bem superficial. Lembramos que Darryl Jones sequer estava nas sessões e que eles tiveram Don Was no baixo. E que o único integrante da backing band presente era Chuck Leavell. Nem Pierre de Beauport estava junto. Vamos esperar por notícias.
O duro é que daqui a pouco os sites brasileiros começam a traduzir isso e a postar que o Ronnie anunciou tour dos Stones. Eis o primeiro: http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=45126…. virão vários.