Nova informação que vem da Universal Music Brasil. O lançamento de Blue and Lonesome no País está previsto para 02 de dezembro, mesma data do lançamento global do disco, que reúne 12 canções de blues tocadas pelos Stones.
Assim, se nada diferente ocorrer, em 15 dias o novo disco dos Stones estará no mercado nacional. Lembramos que apenas o CD, ao menos em princípio, será comercializado em edição brasileira. versões mais sofisticadas, como a deluxe ou vinil duplo, apenas mediante importação.
Blue and Lonesome leva os Stones de volta às origens do blues, em que eles tocavam canções dos seus ídolos como Little Walter, Jimmy Reed, Willie Dixon, Eddie Taylor e Howlin’ Wolf. Fiquem ligados ao blog para mais informações em breve.
Nossa que milagre que aqui o álbum não vai sofrer atraso algum.
Mas mesmo assim, prefiro comprar o importado, pela qualidade que é bem melhor, tanto capa e CD.
Se a edição básica terá 12 faixas, é possível que as versões eletizadas, chamadas deluxe, contenham mais músicas, uma vez que Ron Wood disse que haviam gravado, no mínimo 16 canções.
Cezar, a não ser que haja alguma surpresa – o que eu acho difícil -, a edição deluxe vai trazer a mais apenas um livreto com 75 páginas (de acordo com o site da Amazon: https://www.amazon.co.uk/dp/B01LYQS8QH/ref=as_li_tf_tl?ie=UTF8&tag=univemuisc-polydor-21&linkCode=as2&ascsubtag=TheStonesBlueLonesomeDlxBoxWeb02) ou 64 páginas (de acordo com o site dos Stones: https://store.digitalstores.co.uk/rollingstones/*/*/Blue-Lonesome-Deluxe-CD-Boxset/5BRU0000000) e uma coleção de cartões postais. Não tem música ou CD extra previsto, ao que parece.