Ronnie Wood está em plena atividade e hoje (15/11) lançou seu novo disco, Mad Lad, que traz tributo a Chuck Berry. A partir da semana que vem, o guitarrista faz pequena tour de quatro apresentações pela Inglaterra para divulgar o trabalho, que traz participações especiais importantes de Imelda May e Ben Waters.

Gravado ao vivo, Ronnie Wood with His Wild Five – Mad Lad: A Live Tribute to Chuck Berry é um petardo, com o maios puro rock and roll chuckberiano e apresenta Woody em seu estado mais natural.

As faixas de Mad Lad

Tribute to Chuck Berry
Talking About You
Mad Lad
Wee Wee Hours Feat Imelda May
Almost Grown Feat Imelda May
Back In The USA
Blue Feeling
Worried Life Blues
Little Queenie
Rock ‘N’ Roll Music Feat Imelda May
Johnny B Goode

A Stones Planet Brazil Records Store terá no dia 23 de novembro terá Mad Lad disponível para pronta entrega. Serão poucas unidades do LP importado. Alguns já foram vendidos em “pré-venda”. Então, os interessados devem nos contatar com urgência caso queiram garantir o vinil. É possível que todos já estejam comprometidos até o dia 23. Portanto, não perca tempo.

Para apoiar o lançamento do novo disco, Ronnie divulgou hoje (15.11) o clipe de Mad Lad. Veja abaixo.

A partir da semana que vem, Ronnie fará série de 4 shows pela Inglaterra.

Confira as datas da “tour de Mad Lad”:

20/11 – Kingston, All Saints Church
21/11 – Londres, Shepherd´s Bush Empire
25/11 – Birmingham, Symphony Hall
27/11 – Manchester, Opera House

Stones Planet Brazil está entre os convidados para os shows de Kington e Londres. Vamos estar lá para contar tudo aos nossos leitores. Fiquem ligados em nossas redes sociais. Na volta iremos postar mais relatos, fotos e vídeos aqui no site, mas durante a viagem as redes sociais serão o canal de contato com todos os amigos.

Ronnie e Imelda May cantaram Johnny Be Good na noite passada (15/11), no programa da Jools Holland, na BBC. Assista ao vídeo no fim deste artigo.

Somebody Up There Likes Me

O novo documentário sobre a vida de Ronnie Wood, Somebody Up There Likes Me, foi lançado em outubro e percorrerá cinemas do Reino Unido. Ainda não há informação sobre edição em DVD/Blu-ray. A produção pertence à Eagle Rock. Como Ronnie diz “alguém lá em cima gosta de mim, e aqui embaixo também”. Então, é possível que tenhamos mais novidades em breve.

Por fim, a Bremont lançou uma edição limitada de 47 relógios de pulso com pequenas pinturas feitas por Ronnie.


Comentários

comentários