Foto Bob Gruen
Bill German escreveu novo artigo no Beggars Banquet On Line em que ele faz resumo das últimas atividades dos Stones. Ele não conta nada muito diferente do que todos sabemos, mas deu alguns detalhes interessantes sobre Ronnie Wood, a quem ele encontrou em nova York na semana passada.
Bill conta que Ronnie terá Bernard Fowler e Chuck Leavell na banda que o acompanhará em show solo marcado para Atlantic City, amanhã. O grupo terá ainda Willie Weeks, no Baixo, e Steve Jordan, na bateria. Ou seja, uma grande banda.
Em seu artigo, Bill também confirma a participação de Mick Taylor no show que Ronnie fará em festival de blues, em Londres, em 30 de junho, quando ele tocará várias canções do catálogo da Chess.
Por fim, a foto que prova aquilo que Bill nos contou e que já postamos aqui. Ronnie bebendo refrigerante e ele (Bill) tomando Jack Daniel´s.
Sobre os Stones em si, Bill menciona que as comemorações dos 50 anos ficaram para 2013, com a desculpa de que Charlie entrou para a banda em janeiro de 1963. Além disso, lembra que Keith está em New Orleans produzindo disco de Aaron Neville.
Caramba que banda essa do Ronnie!
Quanto a desculpa… discordo..
Pra mim não existe Stones sem Charlie Watts… Desculpem… Essa é minha opinião.
Se o Charlie entrou em 63, foi ali que a quimica dos Stones rolou.
A base dos Stones é um triângulo.
Keith, Mick e Charlie…
Não adianta juntar
Ronnie, Mick Taylor e Bill Wyman com mais apenas dois vértices da base triangular..
Não obstante, os membros dos Stones são capazes de fazer discos e shows solos maravilhosos, mas sem a sinergia máxima a que uma banda pode chegar que é a dos The Rolling Stones.
Eletro, não tem nem oq discutir sobre o Charlie. Ninguém vai discordar de ti, tenho toda certeza.
Só que os Stones assimiram o 12 de julho de 1962, botaram isso no site oficial deles: http://www.rollingstones.com/
olha ali a data.
Fizeram camisas oficiais com established 1962
e tinham toda programação de lançamentos da comemoração pra 2012, inclusive começaram a lançar coisas em 2012 e já tinham dito que fariam festa em 2012.
só que alguma coisa mudou no meio do caminho e usaram a data de entrada do charlie pra justificar a mudança… desculpa furada, pq eles assumem oficialmente 1962 coo data de fundação da banda…
abraco