Foto Bob Gruen

Bill German escreveu novo artigo no Beggars Banquet On Line em que ele faz resumo das últimas atividades dos Stones. Ele não conta nada muito diferente do que todos sabemos, mas deu alguns detalhes interessantes sobre Ronnie Wood, a quem ele encontrou em nova York na semana passada.
Bill conta que Ronnie terá Bernard Fowler e Chuck Leavell na banda que o acompanhará em show solo marcado para Atlantic City, amanhã. O grupo terá ainda Willie Weeks, no Baixo, e Steve Jordan, na bateria. Ou seja, uma grande banda.
Em seu artigo, Bill também confirma a participação de Mick Taylor no show que Ronnie fará em festival de blues, em Londres, em 30 de junho, quando ele tocará várias canções do catálogo da Chess.
Por fim, a foto que prova aquilo que Bill nos contou e que já postamos aqui. Ronnie bebendo refrigerante e ele (Bill) tomando Jack Daniel´s.

Sobre os Stones em si, Bill menciona que as comemorações dos 50 anos ficaram para 2013, com a desculpa de que Charlie entrou para a banda em janeiro de 1963. Além disso, lembra que Keith está em New Orleans produzindo disco de Aaron Neville.

Comentários

comentários