O Blu ray e o DVD da Olé Tour estão na mão. Nós já havíamos assistido ao filme Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America e postado aqui uma review, mas agora finalmente nós recebemos os discos do documentário, que registra a Olé Tour-2016. Como a gente já havia comentado, é claro que o filme coloca Cuba e Argentina em primeiro plano.

O show de Havana se justifica pela carga histórica que ele teve e pela dificuldade de conseguir organizá-lo. Já os concertos de La Plata, se destacam pela paixão muito acima da média, que os argentinos têm pelos Stones, o que realmente os credencia como o país “más stone del mundo”, como eles dizem. 

De qualquer maneira, o Brasil está muito presente no filme. O documentário inclusive começa com cena de um jovem numa favela do Rio de Janeiro, colocando um vinil na vitrola para ouvir Sympathy for the Devil e comentar em relação ao disco com uma moça: “Coisa boa”.

Olé Olé Olé também mostra cenas em São Paulo, dos grafites pelas ruas. Mostra sambistas tocando “Sympathy” e aborda essas questões culturais locais, não apenas no Brasil, mas em todos os lugares. Os pontos altos das imagens brasileiras são Mick Jagger e Keith Richards falando sobre a vinda deles ao País em 1968 no backstage do Morumbi, quando eles também tocam Country Honk em voz e violão, e trecho da chuva em Porto Alegre ao som de Winter.

O lançamento vem com sete faixas bônus:

  1. Out of Control, em La Plata
  2. Paint it Black, em La Plata
  3. Honky Tonk Women, em São Paulo
  4. Sympathy for the Devil, em São Paulo
  5. You Got the Silver, em Lima
  6. Midnight Rambler, em Lima
  7. Miss You, em Lima

Com legendas em português

Nós já tentamos saber várias vezes com a Som Livre, que é responsável pelos lançamentos da Eagle Rock por aqui, quando o produto nacional será lançado, mas não tivemos ainda uma resposta em relação à data. Por isso, importamos pequeno lote de Blu rays e DVDs da Europa. Os primeiro dez que chegaram foram vendidos rapidamente. Temos mais um pequeno número de Blu rays chegando possivelmente esta semana e que serão vendidos a R$ 150,00 mais correios.

Os interessados devem fazer suas encomendas imediatamente pelo e-mail andreribra@hotmail.com. Ao fazer o pagamento com cartão, transferência ou boleto, você tem seu exemplar garantido. O discos têm legendas em português e foram testados, rodam no Brasil, como demonstramos no vídeo abaixo.


Comentários

comentários