Stones Planet Brazil prepara grande cobertura da No Filter Tour para você ficar por dentro de tudo o que acontece. Pioneiro em coberturas online de shows dos Rolling Stones, o site irá inovar outra vez.

A nossa ideia é dar ainda mais espaço para relatos feitos por quem esteve nos concertos. Claro que informações colhidas das redes sociais são válidas e continuarão sendo usadas, mas queremos dar ênfase para a emoção dos fãs que assistirão às apresentações, que poderão colaborar enviando o material antes, durante e depois dos shows.

Por isso estamos convidando amigos que estarão em praticamente todos os concertos da No Filter Tour para que nos enviem fotos, vídeos, relatos, tudo o que possam. Na verdade, isso já era feito. Sempre contamos com a colaboração de muitas pessoas que enviaram bastante material. Mas agora queremos ir mais longe.

London Stadium (Estádio Olímpico de Londres)

Ganhe voz na grande cobertura da No Filter Tour

A intenção é dar ainda mais voz a estas pessoas para que nos contem suas experiências como quiserem. Pode ser por texto, vídeo, foto, tudo vale. Todo esse material pode ser enviado por e-mail (andreribra@hotmail.com), por mensagem privada no Facebook ou ainda por whatsaap (nos procure para passarmos o número). Queremos que compartilhem suas emoções com a gente.

Isso não quer dizer que Stones Planet Brazil não oferecerá informações em tempo real (ou quase real) sobre os shows. Nós postaremos, claro, alguns detalhes enquanto os concertos forem sendo realizados, mas não será este nosso foco.

Com a bagagem de fazer este tipo de cobertura desde 2012 (somos pioneiros na América do Sul), detectamos que é momento de mudar um pouco, pois o formato foi se desgastando com o tempo. Assim, mais uma vez vamos promover uma breve mudança de rumo para que os leitores tenham informações mais atraentes.

St Mary’s Stadium, em Southhamptom

Stones Planet Brazil na estrada

Como é tradição, Stones Planet Brazil vai para a estrada com os Rolling Stones. Eu vou estar nos shows de Londres, em 22 e 25 de maio, e de Southampton, em 29 de maio. Na medida do possível, isso depende de condições técnicas, vamos fazer breves transmissões ao vivo dos shows e postar algumas fotos em nossa página no Facebook. Mas é evidente que isso depende do que vamos encontrar pela frente nos shows.

De qualquer maneira, teremos farta cobertura dessas apresentações, com posts aqui no site e com material preparado para as redes sociais.

Além de acompanharmos os shows dos Stones, faremos uma tour histórica pela Inglaterra, que abrangerá Dartford, Cheltenham e Londres. Vamos tentar compartilhar o máximo de informações com vocês em tempo real, com transmissões ao vivo (se tivermos condições técnicas). Por isso, fiquem sempre ligados em nossas redes sociais como Facebook e Instagram.

Haverá farto material postado nas redes sociais e também aqui em Stones Planet Brazil. Visitem sempre a seção “On the Road”.

Fiquem ligados em www.stonesplanetbrazil.com, sigam nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e fiquem pode dentro da No Filter Tour.

As datas da No Filter Tour 2018

17 de maio – Dublin
22 de maio – Londres
25 de maio – Londres
29 de maio – Southampton
02 de junho – Coventry
05 de junho – Manchester
09 de junho – Edimburgo
15 de junho – Cardiff
19 de junho – Londres
22 de junho – Berlim
26 de junho – Marselha
30 de junho – Stuttgart
04 de julho – Praga
08 de julho – Varsóvia

Compre ingressos para os shows aqui.


Comentários

comentários