Os Rolling Stones publicaram hoje em todas as redes sociais que as novas datas da No Filter Tour 2019 serão anunciadas em mais alguns poucos dias. O comunicado do grupo agradece aos fãs pela paciência enquanto toda a logística da tour era reformulada.

Mick com a filha Georgia em Londres nesta sexta (10.05). Foto: Jade Jagger

Há informações não oficiais de que a tour começará por Chicago, mantendo as datas originais de 21 e 25 de junho.  A partir daí, todos os demais concertos seriam realizados em novas datas e não necessariamente na ordem original.

Existem rumores que indicam terça-feira (14.05) como data do anúncio da tour, que deve ir até o começo de a gosto. Praticamente todos os ingressos estão esgotados, existindo oferta ainda em sites de revenda.

Muitos fãs estão ansiosos pelas novas datas para que possa reprogramar suas viagens e poder assistir aos concertos. Ao que tudo indica finalmente a espera está chegando ao fim.

Cirurgia de Mick Jagger

A No Filter Tour 2019 foi adiada em 30 de março em virtude de uma cirurgia cardíaca para troca de uma válvula no coração de Mick Jagger. O frontman se recupera muito bem, como previsto pelos médicos. Uma corrente positiva foi criada pelos fãs de todo mundo torcendo pela recuperação do Stones, o que popularizou a hashtag #getwellsoonmick.

Desde a cirurgia se especula sobre o futuro dos Rolling Stones. Temia-se que eles fossem forçados a deixar a  excursão por Estados Unidos e Canadá para 2020.  Felizmente a banda voltará aos palcos até antes da previsão mais otimista.


Comentários

comentários