Set lists pintados por Ronnie Wood viram livro. Isso mesmo. Desde A Bigger Bang Tour, Ronnie pinta os set lists dos shows dos Stones em telas, tornando-os verdadeiras obras de artes e material extremamente cobiçado por fãs e colecionadores. Agora a Genesis Publications, especializada em edições singulares e luxuosas, vai lançar um livro com reproduções dos sets pintados pelo guitarrista.

As edições da Genesis são limitadas e caras. A promessa é que o livro venha autografado por Ronnie, o que certamente irá valorizar muito o lançamento. A obra está inicialmente batizada simplesmente de Ronnie Wood Set Lists.

Quando Ronnie começou a pintar os set lists de cara eles começaram a ser cobiçados pelos fãs. Um livro com as imagens atende à demanda, já que ter acesso aos originais é conversa de milhares de libras e poucos têm possibilidade de fazer lances por peças originais.

Receba panfleto pelos correios

Os fãs que fizeram cadastro para receber a newsletter da editora receberão um folheto promocional do lançamento pelos Correios. Assine a newsletter aqui. Os set lists dos shows de Copacabana-2006, São Paulo-2016, Maracanã-2016 e Porto Alegre-2016 devem ser incluídos na publicação. Os concertos de anos anteriores não estão no livro, porque na época Ronnie não fazia ainda as pinturas.

A Genesis tem outros lançamentos referentes a Ronnie, como a edição luxo do Ronnie Wood: Artist e o diário do músico How Can It Be? A Genesis também tem os livros The Faces 1969-1975, Exile, de Dominique Tarlé, Wyman Shoots Chagall, de Bill Wyman, T.O.T.A. ’75 – Tour of the Americas 1975. O preço médio dos lançamentos da Genesis é entre 250 e 400 libras. Quem tiver condições de investir em exemplar não vai se arrepender.


A loja online de Stones Planet Brazil tem o show de Hampton 1981 disponível na versão 2CDs + DVD. Compre aqui.

Comentários

comentários